Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Homem é preso pela Polícia Civil com armas e documento falso em Senador Pompeu

Publicada em 12/11/19 as 08:18h - 992 visualizações

por JC Notícias TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JC Notícias TV)

Uma denúncia repassada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem com diversos antecedentes criminais, na zona rural da cidade de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Francisco Djacir Simão Souza (31) foi preso em flagrante em posse de quatro armas de fogo e chegou a se apresentar com um nome falso para a equipe. A ação ocorreu, nesse domingo (10), após um trabalho realizado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Após diligência até o local para averiguar a denúncia, os policiais civis localizaram o suspeito, que estava em um campo jogando futebol. Ao ser questionado, Francisco Djacir levou os agentes até a sua residência, onde, após uma busca, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação artesanal e uma calibre 38, um revólver calibre 38 e quatro munições.

Na abordagem, ele apresentou um documento falso. Contudo, após levantamentos feitos pelos policiais civis, foi constatada a verdadeira identidade do homem. Djacir estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio doloso, porte ilegal de ara de fogo e crimes de trânsito. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por falsificação de documento público.

FONTE: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 12580   Usuários Online: 9

Nosso Whatsapp

 88 9 97837454

Copyright (c) 2019 - JC Notícias TV